sábado , 18 novembro 2017
Home / Destaque / Grupo de pessoas tentam lotear terreno ao lado da obra do Transolimpico em Magalhães Bastos Segundo informações pessoas da região e da Baixada Fluminense querem lotear o espaço

Grupo de pessoas tentam lotear terreno ao lado da obra do Transolimpico em Magalhães Bastos Segundo informações pessoas da região e da Baixada Fluminense querem lotear o espaço

Foto mostra grupo de pessoas no local ao lado da obra do BRT Transolimpico

Ao lado da obra do BRT Transolimpico, um terreno que pertence ao Exército foi invadido por grupo de pessoas que queriam lotear o espaço (segundo informações apuradas), a polícia foi acionada para retirar os “invasores” que contou também com o reforço de uma patrulha do Exército.

“Em nota enviada pelo Comando da 1ª Divisão de Exército, diz: Que o local segue com reforço da Polícia do Exército até segunda ordem e que nenhuma “pessoa” está autorizada a permanecer ou adentrar no local. A nota informa que o Comando já se reuniu com a prefeitura para estudar uma forma de fechar o local e impedir que novas “invasões” sejam feita. A tropa utilizou o emprego de força para dispersar a população com bomba de efeito moral “gás lacrimogênio” e informa que não houve nenhum incidente e ninguém foi preso”

Vídeo mostra a chegada da Tropa do Exército no local (Vídeo enviado pela Rafaela ao Facebook do bairro de Magalhães Bastos)

Os moradores locais também opinaram e se sentiram mais aliviados pela atitude do exército

Ontem houve a invasão, mas hoje o Exército já retirou os ocupantes, restituiu a paz ao local e permanece com a tropa mantendo a ordem. Chamo os moradores do Sobral, Ruas Belarmina, Arquimedes e demais áreas próximas para resistirem a essa invasão. Se ela se confirmar são nossas casas que perderão seu valor. Isto na melhor das hipóteses.

Foto mostra o grupo de invasores no local | Foto envida por um seguidor
Foto mostra o grupo de invasores no local | Foto envida por um seguidor

O local da invasão, fica no final da rua Salustiano Silva em um local conhecido anteriormente pelo “Campo do Boga” lá, os invasores já estariam fazendo as demarcações do espaço, mas o Exército interviu.

Já um seguidor, questionou a parte ambiental do local onde diversas especieis já estavam lá antes do inicio das obras e com a abertura de boa parte da vegetação nativa, os animais tiveram que migrar para outras áreas. Segundo alguns moradores, os  micos, chegam a entrar nas casas próximas em busca de comida.

Veja as imagens e os comentários feitos pelos seguidores

Veja Também

Foto Divulgação

O Esporte Clube São José, em Magalhães Bastos, inaugura amanhã o evento ‘Samba José’ Evento tem ainda apresentações de Júnior Parente, Só Preto Sem Preconceito, Júnior Dom e Júnior Itaguay

Rio – Novidade no samba na Zona Oeste. O Esporte Clube São José, em Magalhães ...

1 Comentário

  1. Parabéns ao Exercito Brasileiro e também a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sou morador e vizinho dessa área e NÃO QUEREMOS UMA FAVELA nesta área. Obrigado pelo restabelecimento da ordem no local! São diversos oportunistas que querem somente a baderna generalizada para darem bem sem qualquer esforço, aproveitando-se para conseguirem terreno de graça, sem se importar com o caos e a desordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*